A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A conquista de leads é um dos maiores sonhos e desafios de muitas empresas. Dentro das estratégias desenvolvidas no funil de vendas, é possível encontrar várias ações capazes de gerar esses leads – apenas saber trabalhar corretamente cada um. Veja como aumentar o número de leads para o seu site!

1 – Assine a newsletter no blog ou site

Parece uma coisa simples, mas muitas empresas esquecem detalhes ou deixe o registro em locais pouco visíveis aos usuários. É essencial que um layout seja desenvolvido para a experiência do usuário e induza o usuário a encontrar os formulários de inscrição e contato da sua empresa para que você tenha sucesso no funil de vendas.

2 – Criação de um Blog

A oferta de artigos é uma excelente maneira de adquirir leads qualificados. Esses contatos estão claramente interessados ​​no produto ou serviço que você tem a oferecer. Portanto, essa é uma maneira mais eficaz e rápida de adquirir alguns leads prontos para serem trabalhados pela equipe de vendas.

3 – Pedido de orçamento gratuito

Outra estratégia capaz de adquirir leads qualificados de maneira mais rápida e eficaz é disponibilizar a solicitação de cotação gratuita em seu site. As partes interessadas no orçamento são possíveis clientes em potencial de conversão, pois já conhecem sua empresa como uma solução para os problemas e dores que enfrentam.

4 – Oferta de material rico no Funil de vendas

Seja um livro eletrônico, um white paper ou participando de um seminário on-line, materiais ricos são essenciais para aumentar sua base de leads. Essa é uma oferta feita pela empresa cujo “preço” geralmente é o nome e o email do usuário. Essas informações solicitadas no formulário de download podem variar de acordo com a posição do lead no funil de vendas: é uma mais material de topo do funil? Apenas algumas informações básicas são suficientes. No caso de conteúdo intermediário e histórico de funil, questões como telefone e nome da empresa já são interessantes.

5 – Faça sorteios

No processo de aquisição de leads, encontrar os mais qualificados é um dos maiores desafios. O desenho de sorteios no site ajuda a aumentar essa base de contatos, desde que é feito um formulário solicitando que o e-mail seja enviado para confirmar a participação. Os sorteios envolvem pessoas interessadas em seu produto ou serviço; portanto, o prêmio também precisa estar relacionado ao seu mercado.

6 – Realizar eventos

A realização de eventos ainda é uma maneira de obter leads, online ou offline. Organizar palestras ou seminários on-line é uma ótima maneira de obter leads qualificados para o seu negócio. Além do que, além do mais, é possível encontrar parceiros para trabalhar em uma estratégia de comarketing e fazer com que seu funil de vendas tenha um ROI cada vez melhor.

7 – Parcerias de trabalho

Encontre empresas que estão no mercado e procure clientes com o mesmo perfil que você e trabalhe em estratégias de comarketing, como a criação de e-books e listas de verificação. Cada empresa com sua página de destino e, no final, apenas compartilha os leads adquiridos.

Segue a gente nas Redes

e-book

Posts Recentes

NEWSLETTERS

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos como e dicas de Marketing Digital e Vendas.

Inscreva-se em nossa newsletter

Somos totalmente contra Spam!